Imagem de destaque do post: Coco Gauff se diverte e faz confissão sobre reality show após vitória no saibro

Coco Gauff se diverte e faz confissão sobre reality show após vitória no saibro

16 de junho de 2025 às 06:46

A jovem estrela do tênis Coco Gauff, que conquistou o título de Roland Garros 2025, abriu o jogo de uma forma bem descontraída sobre um programa de TV que tem assistido para relaxar: o reality show Love Island USA, agora em sua sétima temporada.

Um pouco antes do título do Grand Slam de saibro, Gauff revelou que estava acompanhando as emoções do programa, que reúne participantes em uma villa em Fiji, onde eles formam casais, fazem desafetos, participam de provas eletrizantes e disputam um prêmio de 100 mil dólares.

Em entrevista, Coco compartilhou que acompanhou a cerimônia de ‘recasamento’ — um momento em que os casais podem mudar de parceiro no programa — que aconteceu no episódio 12, exibido em 15 de junho. Com apenas 12 participantes restantes, os novos pares formados foram: Jalen & Olandria, Pepe & Hannah, Iris & Jeremiah, Ace & Amaya, Austin & Chelley e Cierra & Nic.

A jovem campeã confessou que seu voto foi para essa nova formação, mas que fingiu surpresa diante do público. “Love Island hoje à noite estava uma bagunça”, brincou Gauff, refletindo a tensão e o drama do episódio. E completou: “Fingindo estar chocada com o resultado mesmo sabendo que foi exatamente o que eu votei”.

Além do tênis, a diversão com a família também é prioridade para Coco. Depois da maratona da temporada olímpica em Paris, ela relatou que passou os domingos descansando em casa, maratonando o Love Island com o irmão mais novo, Cameron, de 11 anos. “Não sei se deveria assistir esse tipo de programa com meu irmão, mas ele tem irmãos mais velhos, então acho que faz parte”, contou com bom humor.

Falando em tênis, a protagonista do momento falou também sobre as mudanças em sua forma de encarar o esporte após sua conquista no saibro francês, que foi seu segundo título de Grand Slam. Em vez de deixar a pressão subir à cabeça, Coco passou a focar mais naquilo que traz felicidade fora das quadras, como a família, os amigos e as experiências que aproveita na vida além do tênis.

“Eu não posso ser minha maior adversária, já tenho um adversário lá fora, não preciso de dois. Percebi que precisava enxergar o lado positivo e controlar a minha narrativa, ao invés de ser controlada por ela. Muitas vezes eu deixava o tênis controlar minhas emoções, meu valor pessoal, minha forma de ver a vida e as amizades. Agora, vejo que tem que ser ao contrário”, explicou.

Ela explicou que passou a valorizar mais as amizades, os momentos com a família, os passeios, viagens e até idas a shows — e que esse equilíbrio lhe trouxe mais felicidade para jogar.

Vale lembrar que Coco Gauff, hoje uma das maiores promessas e já realidade do tênis mundial, virou este fenômeno ao vencer sua primeira final de Grand Slam no saibro de Roland Garros, ao derrotar a então forte Aryna Sabalenka.

Fonte: Sportskeeda