A ex-número 1 do mundo e quatro vezes campeã de Grand Slam, Naomi Osaka, completou a coleção viral de bonecas Labubu customizadas da sua participação no US Open ao revelar a sexta e última criação em suas redes sociais neste final de semana. Essas bonecas zoomórficas personalizadas se destacaram durante a campanha da tenista até as semifinais do US Open, quando ela exibiu versões brilhantes em chaveiros inspirados em lendas do tênis.
A coleção foi criada em parceria com a artista Kerin Rose Gold, do A-Morir Studio, com sede em Nova York. Cada boneca foi apresentada após as vitórias de Osaka no torneio, trazendo visuais que homenageiam ícones do tênis, como Billie Jean King, Arthur Ashe e Andre Agassi.
Na semi contra Amanda Anisimova, Osaka perdeu numa partida dura de três sets e manifestou sua frustração por não ter conseguido mostrar uma boneca especial que havia planejado para o momento. “Eu queria fazer uma de mim mesma com a roupa do ano passado, que era verde. Ela teria um laço, e fiquei chateada por isso”, revelou a tenista aos risos. “Ah, meu Deus, isso é a pior coisa. Honestamente, eu fico bem com a derrota, mas não me pergunte sobre essa Labubu, cara. Essa seria eu.”
Agora, a boneca que não havia sido mostrada ganhou vida. Osaka apresentou a boneca verde no Instagram, mantendo o visual “Lolita gótica” e o laço como planejado originalmente. O vídeo de apresentação contou com uma narração em inglês que falou sobre essa “Labubu de 24 quilates”, incorporando tendências atuais que envolvem esse tipo de boneca colecionável.
A coleção de Naomi Osaka gerou bastante repercussão durante o US Open, acompanhando de perto o retorno impressionante da jogadora às quadras, que marcou sua primeira semifinal de Grand Slam em quatro anos.
A estrela do tênis segue sua temporada no WTA Wuhan Open, na China, onde enfrenta na próxima terça-feira a ex-finalista do US Open Leylah Fernandez na primeira rodada. Os fãs talvez consigam ver a mais nova integrante da coleção Labubu da Naomi, apelidada de “Naomi Glowsaka”, entre seu equipamento de jogo.
Fonte: Times of India