A tenista norte-americana Danielle Collins, de 31 anos, decidiu voltar com tudo para a cena dos solteiros após seu recente término com Bryan Kipp, executivo da área de biotecnologia que ela conheceu em uma cafeteria durante o tradicional torneio de Wimbledon, na Inglaterra.

Nas redes sociais, a atleta profissional compartilhou seu perfil em um aplicativo de namoro, e seu texto na bio chamou atenção pela sinceridade e demandas bem específicas — especialmente no que diz respeito à altura dos pretendentes. Sem papas na língua, Collins deixou claro que não tem interesse em homens baixos, criando o que ela mesma chamou de “zona proibida para reis baixos”.

Em sua descrição, Danielle resumiu sua atual fase da vida com uma pitada de bom humor e sinceridade:

“Atualmente sou jogadora profissional de tênis, mas meio que desejo ser uma esposa tradicional. Pura e simples. Já tive minha fase de ‘chefe poderosa’. Quero criar minhas galinhas, fazer projetos de casa, preparar pão sourdough fresquinho, ser uma mãe de cachorro em tempo integral e, quem sabe, logo ter alguns filhos. Se você vai mentir sobre a sua altura, por favor, me deixe em paz. Esta é uma zona proibida para reis baixos.”

A ousadia da jogadora foi além: quando um pretendente mais atrevido tentou enviar uma mensagem direta, ela respondeu com humor ácido:

“Vou te dizer uma coisa… se alguém tiver coragem de entrar no meu direct assim, que pelo menos anexe seu extrato bancário mais recente.”

Danielle Collins, que alcançou a quarta rodada de Wimbledon em 2023, já havia falado em entrevista ao The Gay Tennis Podcast sobre a possibilidade de participar de programas de reality show em busca do amor, mas ponderou que isso teria que valer muito a pena financeiramente.

“Eu consideraria talvez ir a um reality, mas depende. Não sei se eles aguentariam pagar pelo meu cachê. Isso aqui é um entretenimento de blockbuster, sabe? Você teria que desembolsar uma boa grana para me ver em algo como ‘The Bachelorette’ e coisa parecida. Eu consideraria sim.”

Durante sua trajetória no circuito, Diane já abriu espaço para comentar sobre sua vida pessoal, revelando uma curiosidade sobre seu ex-parceiro: ele não entendia nada de tênis e nem sabia que ela era tenista profissional — algo que, para ela, era bastante positivo.

“Ele era fã de golfe e disse: ‘Eu curto golfe, não entendo muito de tênis’. Fiquei animada com isso!”

Danielle Collins segue focada em sua carreira na WTA (Associação de Tênis Feminino), onde vem subindo posições com seu estilo de jogo agressivo e determinação, enquanto aproveita os momentos para se divertir e abrir seu coração — agora no mundo dos aplicativos de relacionamento.

Fonte: The Express