Não se surpreenda se parecer uma grande festa nas arquibancadas do Grandstand quando João Fonseca entrar em quadra para enfrentar Miomir Kecmanovic na tarde de segunda-feira pelo US Open.

João Fonseca, que completou 19 anos na última quinta-feira, é um dos talentos mais promissores do tênis mundial e já virou uma estrela no Brasil após uma campanha brilhante em sua primeira temporada completa no ATP Tour.

Não vai faltar amarelo canário nas arquibancadas na segunda-feira, afinal, os brasileiros são conhecidos por fazerem muito barulho nos grandes eventos esportivos. E os fãs torcerão para que Fonseca confirme o favoritismo de -175 contra Kecmanovic.

US Open: João Fonseca x Miomir Kecmanovic

| Jogador | Odds |

Miomir Kecmanovic+137

Apesar de ser sua estreia oficial na chave principal do US Open, Fonseca já avançou até a terceira rodada das eliminatórias no ano passado, mostrando que tem alguma experiência no torneio, mesmo que bem modesta perto do sérvio Kecmanovic, que disputa sua sétima participação no Billie Jean King National Tennis Center.

Porém, o US Open não é exatamente o melhor campeonato para Kecmanovic. O sérvio nunca passou da segunda rodada no último Grand Slam da temporada e parece ter dificuldades em torneios com partidas melhores de cinco sets.

Em 26 tentativas, Kecmanovic só alcançou a quarta rodada em uma competição de Grand Slam duas vezes — um desempenho que não deve representar uma vantagem tão grande contra um jovem talentoso como Fonseca.

A forma do brasileiro oscilou um pouco no segundo semestre da temporada, o que é natural para um adolescente disputando sua primeira temporada completa no ATP. O circuito é desgastante, mas João deve chegar renovado para sua estreia em Nova York.

Com a torcida ao seu lado, a expectativa é que Fonseca se imponha e vença o desafio contra Kecmanovic.

Aposta recomendada

João Fonseca -175 (aposta na bet365)

João Fonseca vem conquistando cada vez mais espaço no cenário mundial e tem tudo para brilhar na maior competição de tênis dos Estados Unidos. Fique ligado nessa promessa brasileira que pode trazer muita alegria para os fãs de tênis no Brasil!

Fonte: New York Post